EQUIPE MANADA

carolsite-100
Carolina Karhro

 

 Diretora, roteirista e atriz. Iniciou sua vida artística no teatro, ao ingressar no curso de bacharelado em interpretação da Escola de Teatro da UFBA.

Escreveu, dirigiu e atuou nos espetáculos teatrais A Caixa e Grand Théâtre Pão & Circo, monólogo com o qual recebeu indicação ao prêmio Revelação do Ano e conquistou o Prêmio Braskem de melhor atriz.

Foi atriz da Cia Théâtre de La Rencontre, Perpignan, França, integrando o elenco do espetáculo Miracle, Le Carnaval Dernière Nuit e na Bahia atuou sob a direção de nomes como Rita Assemany, Márcio Meireles e Harold Weiss.

Dirigiu e escreveu os curtas, Nunca Nada, A Última Carta e Tempo Íntimo, o documentário Espelhos Para Uma Sociedade Hostil e a série de entrevistas do ex-governador e ex-ministro Waldir Pires.

clara2site-100
Clarissa Ribeiro

 

Graduada em Comunicação Social, é diretora de arte, cenógrafa e figurinista. Iniciou no audiovisual em 1999, com o curta-metragem “Nunca Nada”. Trabalhou com diversas esferas do audiovisual assim como em outras linguagens artísticas como teatro e música, sempre dentro do departamento de arte. Assinou a arte de projetos como as séries “A bicicleta do vovô”, “Histórias de Jajá” e “Cotidiano” e os filmes “Memórias Afro Atlânticas”, “Cristal lux”.

Tem formação em Design de Produção pela Escuela Internacional de Cine y TV de Santo Antonio de los Baños, Cuba e em Artes Dramáticas com ênfase em figurino pelo IFBA.

rogersite-100
Rogério Cunha

 

Especialista em comunicação e saúde pelo
ICICT/Fiocruz, doutorando em saúde pública, fotógrafo e videomaker. Nos últimos anos, vem colabutando em produções audiovisuais, especialmente relacionadas à saúde e
vulnerabilidade socioambiental. Recentemente, está como coordenador do grupo de trabalho de educação e comunicação do Fórum Baiano de Combate aos Impactos dos Agrotóxicos.